quarta-feira, 23 de março de 2011

Ideias para sua Páscoa !

A Páscoa esse ano é um pouquinho mais tarde, mas já tenho umas ideias bem bacanas para vocês fazerem em casa. Para quem tem criança, vai umas dicas legais e eles vão adorar.

O que você acha de uma sacola com cara de coelho ?




Este está lindo para enfeitar sua mesa de Páscoa.



Este você faz em casa mesmo, seus filhos vão adora ....



Que tal uma guirlanda de Páscoa ?



Essa é uma cestinha feita de galhos secos, bem rústico.





Essa ideia é bem legal. A vela foi feita dentro da casca do ovo. Fácil de fazer.



Fonte: Google

Um comentário:

  1. Oi Fran (posso te chamar assim???)sei bem como são estas coisas de filhos, tb tenho um de 1a e6m!
    Na verdade, eu e minhas amigas (a Lene, mãe da Keyla e a Mi, não temos ainda local para vender, fazemos por encomenda, mas quando vier a Campinho e quiser ver nosso trabalho, pode ligar para um dos telefones do blog (um é meu e outro da Lene), que teremos o maior prazer em lhe mostrar!
    Estas suas idéias de páscoa tb estão muito legais e práticas!
    Bjus perfumados!
    Kéllen

    ResponderExcluir